VIGILÂNCIA SANITÁRIA E POLÍCIA CIVIL FISCALIZAM ESTABELECIMENTOS EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Estabelecimentos estão recebendo fiscalização da vigilância sanitária com o apoio a polícia civil e um outro veículo de fiscalização federal. O trabalho iniciou na manhã deste domingo, 31 de maio de 2020, começando pelo Mercado Público Municipal, e logo depois seguiram para outros estabelecimentos na cidade.
O ASSÚ NOTÍCIA conversou com uma fonte, e de acordo com as informações, a fiscalização foi até um estabelecimento que funciona no mercado público e conversou com o proprietário, e logo depois, as equipe seguiram para um outro estabelecimento, desta vez um supermercado na cidade. 
Ainda não temos maiores informações, o motivo da fiscalização da vigilância sanitária, que provavelmente seja de uma cidade próxima.
A fonte ainda informou que a fiscalização, parece não ter nenhuma ligação com a pandemia do coronavírus. Provavelmente, denúncias foram feitas e as equipes vieram constatar a ilegalidade dos estabelecimentos, que passaram por fiscalização e até orientação.