"TARTARUGA DAS CAVALGADAS" É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ligação direto para a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, informava do encontro de um corpo dentro de uma rede, no interior de uma casa, no sítio Santo Antônio, zona rural de Assú. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 10 de Maio de 2020, e familiares estiveram no local e identificaram o corpo.
O homem de 55 anos, foi identificado como João Batista Carlos, conhecido como "Tartaruga das Cavalgadas", ele estava trabalhando a pouco tempo no sítio, onde cuidada de animais. 
A PM esteve no local, e visivelmente não foi identificado sinais de violência para o acionamento da equipe do ITEP. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito - SVO, na cidade de Mossoró, para que a família tenha conhecimento definitivo da causa da morte.
O ASSÚ NOTÍCIA conversou com a filha da vítima, que desconhece qualquer doença que seu pai tinha. "Ele não era doente de nada. Não sentia nada, nada, nada, nada.... Pelo que a gente viu lá, o polícia disse que tinha sido infarte". Disse.

whatsapp