SUSPEITOS SÃO PERSEGUIDOS PELA PM E TENTAM ATIRAR CONTRA POLICIAIS DO GTO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência movimentada permanece em andamento na cidade de Assú, desde o inicio da tarde desta segunda-feira 25 de Maio de 2020, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu informações de que teria acontecido um assalto na loja Galvão Moto Peças, na cidade, e que dois suspeitos estavam em uma moto quando protagonizaram o crime e armados com um revólver. As informações chegavam a todo instante para os policiais, e uma guarnição do Grupamento Tático Operacional - GTO, foi ao encontro dos suspeitos, vindo a dá voz de abordagem e um deles sacou um revólver e tentou atirar contra um policial, mas a arma do suspeito falhou (bateu Catolé). Os policiais revidaram, mas ninguém foi atingido. A perseguição terminou na Favela do Belo Horizonte.
Dois foram detidos, incluindo um menor de idade que saiu a poucos dias de um centro de reabilitação a menores infratores. Um revólver foi apreendido. A respeito da ligação dos detidos com o assalto, a polícia ainda não confirma, e por este motivo os dois foram levados para a delegacia, onde os procedimentos serão realizados. O maior e menor, negam participação no assalto.
A PM já solicitou as imagens do estabelecimento, numa forma de fazer uma comparação técnica dos suspeitos do assalto, com os detidos na ocorrência.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES