SEM VIGIA, ESCOLA CEPA É ALVO DE ARROMBAMENTO PELA 6ª VEZ NO BAIRRO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: O 6º arrombamento é contabilizado no interior do Centro Educacional Pedro Amorim, CEPA, no bairro Frutilândia, em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, os ladrões adentraram o estabelecimento escolar e roubaram vários objetos do tipo, computador.
Uma fonte informou que os ladrões forçaram um pega ladrão, conseguiram entrar na porta depois de arrombar e roubaram alguns computadores do interior da sala de informatica.
Os arrombamentos vem acontecendo frequentemente pela falta de um vigia, que antes tinha na escola, e com a ausência de quem resguarde o prédio, causa arrombamentos.
Os pais de alunos pedem ao prefeito Gustavo Soares, que envie ou inicie o processo de contratação de vigia para resguardar o prédio e evitar que arrombamentos volte à acontecer.
Em uma das ações criminosas de bandidos, eles roubaram mais de 10 ventiladores de parede, deixando uma lacuna enorme na escola. As aulas estão suspensas por causa da pandemia, mas, quando retornar, dará dor de cabeça aos alunos.