PROJETO "BOTA FORA CONTRA O AEDES" ENTRARÁ EM AÇÃO NO MUNICÍPIO DE ASSÚ

Imagem Ilustrativa
A Secretaria de Saúde, através do Setor de Endemias, e a Secretaria de Serviços Públicos vêm informar a toda população o início das atividades do projeto BOTA FORA CONTRA O AEDES.
Este projeto visa reduzir os casos de adoecimento por Dengue, Chikungunya e Zika -doenças graves e provocadas pela picada do mosquito Aedes aegypti- e consiste na retirada de entulhos e materiais sem uso que possam servir de criadouros para o mosquito vetor. Esta importante ação ocorrerá entre os meses de maio e novembro de 2020, nos bairros que apresentaram maior índice de infestação predial no último levantamento de índice que ocorreu no município. 
O BOTA FORA CONTRA O AEDES acontecerá nos bairros Carnaubinha, Vertentes, Parati 2000, São João, Frutilândia, Alto de São Francisco, Dom Elizeu, Centro, Feliz Assú, Novo Horizonte, Janduís, Meus Amores, Bela Vista, Farol e Lagoa do Ferreiro. O cronograma de execução e maiores informações a respeito do projeto serão divulgados através das mídias sociais da prefeitura municipal de Assú e do setor de endemias ou ainda através do telefone 3331-5361 (setor de endemias). 
Fiquem atentos e sejamos parceiros desta ação!