PRF PRENDE PAULISTA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E USO DE DOCUMENTOS FALSOS, NO RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quarta-feira 29 de abril de 2020, no Km 4,5 da BR 405, em Mossoró/RN, um homem, por apresentar documentação falsa durante abordagem e possuir um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Jefferson Freitas da Silva, 37 anos, natural de Guarulhos no estado de São Paulo, trafegava como passageiro em um carro procedente da cidade Apodí e quando se aproximava de Mossoró foi abordado pela PRF.
Os Policiais Rodoviários Federais, isolavam um local de acidente de trânsito na BR 405  no sítio Baixa do Arroz, quando pararam o veículo. O foragido e o motorista desceram do carro e tentaram correr para o matagal, mas foram contidos pela equipe da PRF.  
Os policiais solicitaram os documentos dos ocupantes  do veículo e observaram que a Carteira Nacional de Habilitação apresentada pelo passageiro era falsa. Depois de uma conversa com os policiais, o homem finalmente disse o seu verdadeiro nome. Após realizar consultas aos sistemas, foi constatada a existência de um mandado de prisão, contra Jefferson Freitas da Silva. 
O mandado foi expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Parnamirim no RN, pelos crimes de associação criminosa e roubo a estabelecimento comercial, naquela cidade. Jefferson foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. FIM DA LINHA