POLÍCIA PRENDE ELEMENTO COM ESPINGARDA CALIBRE 12 E DROGAS NA ZONA RURAL

Uma ação conjunta das polícias civil e militar ocorrida na tarde desta quarta-feira 20 de Maio de 2020, culminou com a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e apreensão de maconha, crack e uma arma de fogo, além de munições.
A ação entre policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, aconteceu no projeto de assentamento Fazenda Nova (antiga Fazenda Porcino) na zona rural de Mossoró.
Wesley Freire Lopes, foi preso em casa e na residência dele, os policiais encontraram uma porção de maconha e outra de crack, uma balança de precisão, uma escopeta calibre 12 e munições do mesmo calibre.
Ele foi encaminhado a sede da Denarc, e depois de interrogado pelo DPC Alex Wagner, foi autuado em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Como não houve condições de arbitramento de fiança, por causa do tráfico, após os procedimentos ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha