POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA COM TRÊS ARMAS DE FOGO

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos e Furtos (Defur), prenderam nesta sexta-feira, 29 de maio de 2020, em Mossoró RN, Josemar Oliveira Neves, o "Abá" de 33 anos de idade.
Após um trabalho de investigação que vem sendo realizado pela Deicor, com o objetivo de reprimir a atuação de facções criminosas no Estado, os policiais chegaram ao endereço de "Abá", no Bairro de Santa Delmira na zona Oeste da cidade.
Segundo o que foi apurado, Josemar Oliveira é o responsável por guardar armas de fogo de uma facção criminosa na cidade de Mossoró, armas estas que são comumente utilizadas para executar inimigos, cometer assaltos e ceifar a vida daqueles que compram drogas e não pagam no prazo.
No momento em que os policiais  chegaram à sua residência, "Abá" não se encontrava, sendo localizado horas depois próximo a um hospital, no centro de Mossoró.  Na residência do acusado foram encontradas duas armas, uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, uma pistola 9mm, três quilos de uma substância branca, provavelmente, usada para a mistura de cocaína e uma pequena porção de maconha.
Já com o suspeito localizado, próximo ao hospital, foi encontrada uma pistola .40, com 34 munições. Não houve resistência por parte do preso. A prisão de Josemar deixa claro que não existe distância para combater o crime. Após ser preso ele foi levado a delegacia e depolis dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil pede para que a população *continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796*. Fim da Linha