OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS, APREENDE ARMA E DROGAS DURANTE AÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, deflagraram na tarde desta quinta feira 30 de abril de 2020, uma operação para prender envolvidos em crimes na região do Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.
Durante a ação, que teve a frente o chefe de investigação daquela especializada, APC Dias, foram presas as pessoas de Wanderley Lopes Mendes e José Laurentino Neto, pela suspeita prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante as diligências, os policiais apreenderam uma Pistola calibre .380 cromada, munições do mesmo calibre, balança de precisão uma certa quantidade de maconha e dinheiro fracionado. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e apresentados ao delegado da especializada DPC Alex Wagner.
José Laurentino assumiu a posse da arma de fogo, sendo ele autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 14 e depois de pagar fiança, foi posto em liberadade, para responder o processo em casa, aguardando decisão da justiça.
Já  Wanderley Lopes assumiu a posse da droga, sendo o mesmo autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, não teve direito a arbitramento de fiança. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  Fim da Linha