MOTORISTA É ASSALTADO, FEITO REFÉM E ABANDONADO EM MATAGAL POR CRIMINOSOS VIOLENTOS

Um motorista de aplicativo foi assaltado, feito refém e abandonado em um matagal na Grande Natal. Dois homens foram presos.
O crime aconteceu na tarde de sábado. O motorista de aplicativo aceitou uma corrida que partiu do Jardim Progresso, loteamento do bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A corrida era para uma mulher, mas outras 3 pessoas também entraram no carro.
O motorista contou que a corrida era pra Extremoz, na Grande Natal. Pouco tempo depois do início da corrida, os passageiros anunciaram o assalto. Um dos passageiros colocou uma arma na cabeça do motorista.
Em seguida, o motorista foi obrigado a entrar no porta-malas do carro, enquanto os dois casais seguiram no veículo. Ele só foi liberado em um matagal, já em Ceará-Mirim. Foram quase duas horas de tensão. “Eu pensei que ia morrer”, disse o motorista que pediu para não ser identificado.
Após a libertação do motorista, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e começou a procurar o veículo roubado. A PRF encontrou o carro, houve perseguição, os bandidos perderam o controle da direção e bateram no muro de uma casa. Dois homens foram presos. As duas mulheres que estavam com eles conseguiram fugir. G1RN