HOMEM É PRESO NA FRENTE DA DELEGACIA DE ASSÚ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Da redação - Assú Notícia: Uma mulher procurou atendimento na delegacia de polícia civil de Assú, na manhã do dia 07 de Maio de 2020, para denunciar um homem por agressão física, e requerer uma medida protetiva em carácter de urgência contra seu companheiro, Davi Dantas dos Santos, conhecido como Davi.
O casal é proprietário de um bar, denominado como "Vilma's Bar", no bairro Frutilândia, local que é bastante frequentado quando era realizado seresta no fim de semana.
A denunciante, disse que na noite da última quarta-feira 06 de Maio, o seu companheiro, Davi, lhe desferiu agressões físicas, vindo a deixar consequência de lesões. A vítima apresentava ferimentos pelo corpo, inclusive na região do rosto.
Enquanto a vítima realizava a queixa e solicitava a medida preventiva, para se resguardar judicialmente, o suspeito das agressões, foi até a delegacia de polícia civil, chamar à vítima para ir embora.
Segundo a polícia civil, o Davi, falava em tom alto ameaçador, e foi nesse momento que os policiais deram voz de prisão ao suspeito de crime de violência doméstica contra à Vilma's. Ainda de acordo com a polícia civil, a comunicante havia dito que o suspeito relatou que se ela desse parte dele e fosse preso, quando ele saísse da cadeia, matava ela.
Davi, foi autuado em flagrante e pagou uma fiança no valor de R$ 400 reais e agora responderá o crime em liberdade.
À vítima, momento depois de ser agredida, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, Dr. Milton Marques de Medeiros, no bairro Alto São Francisco, onde foi atendida e liberada. A polícia civil conduziu Vilma's para a UPA, onde passou por procedimentos de exames de corpo de delito. O processo vai ser tramitado na comarca judicial de Assú.