HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA DURANTE FEIRA LIVRE NO RN

Um homem foi executado com pelo menos um tiro na cabeça durante uma feira livre que acontecia na manhã desta sexta-feira (1º) no Conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h40, quando um homem se aproximou da vítima, entre as bancas dos feirantes, atirou na cabeça do homem e fugiu correndo. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeito do crime.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para dar início à perícia e investigação, além de recolher o corpo.
Porém, com a vítima, não foram encontrados documentos - apenas pertences pessoais, como dinheiro e chaves. No local, segundo a polícia, as testemunhas não informaram quem seria o homem.
Após o assassinato, o corpo passou mais de duas horas no chão da rua, antes de ser recolhido. A feira continuou acontecendo e alguns curiosos paravam para olhar a cena do crime. G1RN