HOMEM DE 34 ANOS MORRE E MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA RN-233

Um homem de 34 anos morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente de moto na noite deste quarta-feira, 7 de maio de 2020, na RN-233, trecho que fica entre as cidades de Caraúbas e Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia sentido Apodi, quando o motorista identificado como Marcos Souza, 34 anos, conhecido como "Marquinho de Toinho do Salgado" perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo sem vida as margens da rodovia. Uma mulher que ia na garupa da moto e não teve o nome divulgado sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 
O corpo de Marquinho foi encaminhado para o Instituto Técnico-Cientíco de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 
Marquinho era do Sítio Salgado, zona rural de Apodi e morou um tempo no Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, onde foi casado com Lucilene, lha do nado Valmir e teve dois lho com ela. Hoje ele vivia com outra mulher. 
Icém Caraúbas