PM E VIGILÂNCIA SANITÁRIA FECHAM BAR COM AGLOMERAÇÃO NA LAGOA DO FERREIRO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Durante à noite de terça-feira, 12 de Maio de 2020, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional - GTO e Vigilância Sanitária, da cidade de Assú, foram até um bar na Lagoa do Ferreiro, para fechar o estabelecimento que estava descumprindo o decreto estadual e municipal. Ao chegar no local, o flagrante foi confirmado depois das denuncias que o setor recebeu do bar aberto e com pessoas consumindo no local bebidas.
A coordenadora do departamento de vigilância, Ana Cleide, imediatamente notificou a pessoa responsável pelo estabelecimento, numa notificação, que deverá ser enviada ao ministério público da cidade. O trabalho continua na insistência de combater a proliferação do coronavírus no momento de pandemia. A fiscalização continuará na zona urbana, e principalmente na zona rural.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que era rotineiro a frequência de pessoas consumindo bebida no estabelecimento, mesmo após o decreto estadual e municipal ser publicado.