FILHA PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR CADEIRA DE RODAS E REFORMAR BANHEIRO PARA À MÃE EM PARAÚ

Mãe e filha
Situação precária do banheiro
Situação precária do banheiro
Situação precária do banheiro
Casa onde reside mãe e filha
Da redação - Assú Notícia: Você já se imaginou tentar fazer de tudo e não conseguir ajudar sua mãe ?. Essa é uma realidade vivida pela dona de casa Luzinete Umbilino de Souza Fernandes, que tem 56 anos de idade, e reside na cidade de Paraú, no interior do Rio Grande do Norte. Ela mora com a mãe e mais três pessoas, numa localidade conhecida como Beiço do Açude. 
A mãe dela, é Lina Florêncio de Jesus, que tem 87 anos de idade, e sofreu um Acidente Vascular Cerebral - AVC, há três anos. A dificuldade vive na realidade deles, que ganham pouco menos de um mil reais, e o dinheiro não dá para comprar remédio caros, comida, pagar água, luz e tentar reformar um banheiro em situação precária. O mais impressionante é a força de coragem que Luzinete Umbilino tem. Ela dá banho em sua mãe em uma cadeira de plástico, pois não tem a minima condições de comprar uma cadeira de rodas e uma de banho. Para se ter ideia, a cadeira já está com as pernas toda desgastada por causa que ela arrasta para locomover a sua mãe.
Uma situação muito complicada, principalmente para dá banho em sua mãe, que tudo é feito na sala da casa, um pequeno imóvel, que tem um banheiro com paredes rachadas, sem ter uma pia, caixa d'água, ou seja, o essencial de um banheiro. A dona de casa pede por ajuda, e que as pessoas sejam tocadas por Deus e façam doação de dinheiro, alimentos, material de construção ou até mesmo doação das cadeiras de roda e banho, que facilitará muito a vida de sua mãe.
O único dinheiro que ela recebe, é do programa Bolsa Família, tem também a aposentadoria da mãe que é pouco mais de 500 reais, e uma renda do companheiro que reside junto com ela.
Fraldas descartáveis do tamanho G ou M é de uso diário da aposentada, que com o pouco que recebe, não dá para comprar e até mesmo dividir com remédios. Se você sentir a vontade de ajudar essa senhora, só entrar em contato com ela, através do 84 9 9666-9226 e pode até depositar dinheiro na conta dela, que a foto está logo em cima, como também pode entrar em contato conosco através do 84 9 9958-6113 falar com Jalisson Ferreira.
FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, SEMPRE SERÁ LEMBRADO POR ALGUÉM.