EMPRESA CONTRATADA PARA GERENCIAR UTIs NO RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

A empresa Avante Social, encarregada de implantar e gerenciar 30 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para processo seletivo visando a contratação imediata e a formação de cadastro reserva de colaboradores.
As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20) pela internet. Clique AQUI para se inscrever.
Há vagas para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, porteiro, vigia, auxiliar de serviços gerais, dentre outras.
Os profissionais atuarão nos leitos que serão instalados no Hospital Colônia Doutor João Machado, em Natal, e no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba, em razão da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o Governo do RN, a ampliação dos leitos de UTI nos Hospitais João Machado e Alfredo Mesquita cumprem o acordo judicial celebrado entre o Estado do Rio Grande do Norte, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Norte (CREMERN), o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) e o Ministério Público Federal (MPF).
Em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e pelo caráter emergencial das contratações, o processo seletivo terá apenas análise curricular, tendo como critérios: o tempo de experiência do candidato para o cargo ao qual se inscreveu e os cursos específicos realizados na área. G1RN

Há vagas para os seguintes cargos:
Diretor Administrativo
Diretor Técnico (Médico)
Coordenador de Enfermagem
Coordenador Administrativo e Financeiro
Médico Regulador
Enfermeiro
Técnico de Enfermagem
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Psicólogo
Técnico em Raio X
Auxiliar Administrativo
Porteiro/Recepcionista
Auxiliar de Serviços Gerais
Vigia