EM ABORDAGEM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM REVÓLVER CALIBRE 32 MUNICIADO

Policiais militares do 12º BPM prenderam na noite desta quinta feira 21 de maio de 2020, um homem por andar armado de revolver, sem o devido porte infringindo a lei do desarmamento. Elvis Presley Nascimento de Souza foi abordado pela equipe da VTR 1217 na Rua João Falcão no Conjunto Vingt Rosado, na zona Leste de Mossoró RN.
Ele estava em uma moto Honda NX e na revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura um revolver calibre 32, com 06 munições, sendo cinco picotadas (atiradas mas não deflagradas). Com a evidência de crime, o infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao DPC Luiz Antônio, para adotar as medidas cabíveis.
Elvis Presley disse ao delegado que estava andando armado para se defender de inimigos, uma vez que o mesmo já sofreu uma tentativa de homicídio, onde foi baleado. Diante da situação o delegado lavrou o flagrante por crime tipificado no artigo 14 (porte ilegal de arma de fogo) e arbitrou uma fiança no valor de 5 mil reais. Como o flagranteado, que ainda não tinha passagem pela polícia não pagou a multa, foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha