DELEGACIA DE NARCÓTICOS PRENDE SUSPEITO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

A equipe da Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prendeu na tarde de desta segunda feira 04 de maio de 2020, no bairro Santo Antônio a pessoa de Ruan Victor da Costa Vale de 21 anos de idade pela suspeita prática de tráfico de drogas.
Com ele os policiais apreenderam cerca de 400 gramas de maconha, sendo que uma parte da droga já estava embalada em trouxinhas prontas para distribuição e uma balança de precisão usada para pesar o entorpecente.
Após o recebimento de várias denúncias de que em uma casa situada na Rua Francisco Sales funcionava uma boca de fumo, local este que já foi alvo de várias operações policiais na tentativa de combate ao tráfico de drogas, a equipe da especializada se dirigiu até o local e depois de um trabalho de campana resolveu fazer a abordagem na residência.
O suspeito ainda tentou se evadir do local pulando pelos telhados das casas vizinhas, mas depois de diligências o mesmo foi contido pela equipe de policiais.  Ruan Victor foi autuado por crime tipificado no artigo 33 (tráfico de droga) e após a realização dos procedimentos de praxe,o flagranteado foi conduzido ao Itep para realização de dos exames rotineiros e depois encaminhado ao Sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 / 197. O sigilo é absoluto. Fim da Linha