CRIANÇA QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A SÃO RAFAEL ERA DE MOSSORÓ

As três vítimas que morreram no acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta feira (15) na BR 304, na entrada de acesso a cidade de São Rafael foram identificadas no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró.
Edinaldo Dantas de 54 anos, natural de Natal RN e Monalisa Rocha da Silva de 33 anos, também natural de Natal RN, morreram no local do acidente. A terceira vítima, Gabriel Victor Fernandes Soares de 6 anos de idade, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital de Angicos. O pequeno Gabriel, morava na Avenida Lauro Monte no Conjunto Abolição em Mossoró RN.
As três vítimas foram examinadas no Instituto Médico Legal do Itep, em Mossoró e liberadas para os familiares providenciarem velório e sepultamento. As outras pessoas que ficaram feridas, possivelmente os pais de Gabriel, permanecem hospitalizadas. Dois veículos de passeio se chocaram frontalmente ocasionando a tragédia com três mortos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Fim da Linha