COBRADOR É ALVO DE ASSALTO POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS NA ENTRADA DE PATAXÓ

Da redação - Assú Notícia: Dois elementos em uma motocicleta e armados, protagonizaram um assalto na entrada de Pataxó, na zona rural da cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. O crime de assalto foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, na manhã deste sábado, 23 de Maio de 2020.
Segundo informações, os elementos em uma motocicleta do tipo Honda CG 125 de cor não informada, porém sem rabeta e com placa dobrada, abordou um cobrador na entrada da comunidade e anunciaram o assalto.
Um deles usava uma camiseta de cor preta e com uma mochila camuflada e o outro com a camisa do Corinthians. Após o roubo, os elementos fugiram sentido Ipanguaçu e durante à fuga, anunciaram um outro assalto em desfavor de uma mulher, na comunidade de Pedrinhas, também na zona rural de Ipanguaçu. A mulher foi vítima da ação criminosa e teve sua bolsa levada pela dupla. Uma quantia em dinheiro, documentos e outros pertences foram levados na ação. 
Qualquer informação a respeito da identificação ou localização dos criminosos, a população deve ligar de forma anonima para o 190 e passar denuncias de forma sigilosa para ajudar a polícia a prender os elementos.