BATIDA ENVOLVENDO DUAS MOTOS É REGISTRADA NO BAIRRO MEUS AMORES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma batida envolvendo duas motos aconteceu na tarde deste domingo, 24 de Maio de 2020, na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de populares, é que duas motocicletas colidiram nas proximidades do posto JP, no bairro Meus Amores, na RN-016. Um homem identificado como Ricardo, que tem uma oficina de motos, havia batido na traseira de uma moto, provavelmente uma shineray que era pilotada por uma jovem. "Eu vinha na moto e freei para passar no tachão, eu achava que ele vinha do meu lado, mas vinha atrás e bateu em mim". Disse a moça, vítima do acidente, a algumas pessoas no local.
O Ricardo, foi arremessado ao solo e ficou desacordado, aguardando a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU, para encaminha-ló até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Segundo um bombeiro civil, que estava no local, o Ricardo apresentava sangramento pelos ouvidos, boca e tinha lesão nas pernas.
Já a menina, que não conseguimos identificar o seu nome no local, ficou com ferimentos no cotovelo, ombro e outras partes do corpo, porém, não com gravidades. 
A motocicleta do Ricardo, foi retirada do local por amigos, numa forma de evitar que os agentes do NORE, realizasse o trabalho de procedimento de trânsito. Já a moto da moça, ficou destruída com o impacto violento, a rabeta da moto foi arrancada junto com a placa, com a batida.
Alguns amigos do Ricardo, relataram no local que o mesmo estava sob efeito de álcool, e estaria bebendo desde cedo. A situação de saúde do Ricardo, aparentemente merece atenção da equipe de saúde.