ASSUENSE DE 30 ANOS É EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS E GOLPES DE FACA EM MOSSORÓ

Fotos - Fim da Linha
Da redação - Assú Notícia: Um homem de 30 anos natural da cidade de Assú, foi executado com mais de 10 tiros e golpes de faca na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Fernandes Macêdo, o "Chico Noiado" de 30 anos, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, dentro de uma galeria, na Rua General Péricles. A Polícia Militar já tinha ido naquela localidade, por volta das 03h30min, quando populares ligaram para o 190 informando que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no local.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia técnica e disse ao Blog Fim da Linha, que a morte de Francisco Fernandes Macedo, pode ter relação com o primeiro homicídio ocorrido no início da madrugada, onde o preso de justiça, Lucas Daniel Lima de Miranda, foi baleado naquela localidade e morreu na UPA do São Manoel.
Chico Noiado como era mais conhecido teria matado Lucas Daniel e os amigos dele, todos do mesmo bairro, revoltados, executaram Francisco Fernandes, que correu para o mato, mas acabou sendo morto.