AGRICULTOR MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN-015, NO INTERIOR DO RN

O agricultor Jodismar Batista dos Santos de 45 anos de idade, morador da Comunidade da Barrinha, morreu vítima de uma acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta feira 08 de maio de 2020, na RN 015, nas proximidades da antiga Fazenda São João na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
Segundo informações repassadas pelo sargento Ismar, da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima estava indo para a Comunidade da Barrinha, onde morava, quando colidiu sua moto Traxx, na lateral do cavalo de uma carreta carregada de cimento. 
Jodismar Batista teve um dos braços esmagado por causa da colisão e morreu na hora. O motorista do caminhão, permaneceu no local e acionou o socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas somente para constatar o óbito.
O motorista, que viajava de Baraúna com destino a Natal capital Potiguar, disse que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e que não deu tempo a evitar o acidente. O corpo de Jodismar Batista foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para exames de necropsia no IML do Itep.
O condutor da carreta foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois de ouvido pelo delegado foi liberado. Já a carreta ficou apreendida temporariamente. G1RN