VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE NA RN-016 PRÓXIMO AO CRISTÓVÃO DANTAS EM ASSÚ É IDENTIFICADA

Sueldo de Santa Clara - Vítima fatal
Da redação - Assú Notícia: Foi identificada de forma oficial, à vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 04 de Abril de 2020, na RN-016, proximidades do conjunto Cristóvão Dantas, na comunidade de Baviera, em Assú. Informações são de que duas motos colidiram violentamente, e com o impacto, uma das vítima ficou com fratura exposta em uma das pernas, e o outro, que caiu na pista de rolamentos, foi identificado como sendo Carlos Sueldo de Oliveira, com aproximadamente 30 anos.
Populares relataram ao ASSÚ NOTÍCIA, que Sueldo vinha em uma moto, e se envolveu no acidente violento, vindo a cair na pista de rolamentos, e que um carro que seguia logo atrás, passou por cima do mesmo. A versão foi repassada por algumas pessoas que estavam no local aguardando a equipe do SAMU, para socorrer os outros envolvidos.
Sueldo, morreu no local e os outros envolvidos foram levados para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, para serem atendidos. A equipe do Núcleo de Operação Rodoviária Estadual - NORE, foi acionado ao local para os procedimentos, e posteriormente aguardar a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fará à remoção do corpo.