TRÊS SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL

Três elementos foram presos no final da tarde, inicio da noite desta quarta feira 8 de abril, após praticarem assaltos na zona rural de Mossoró. Moradores do Projeto de Assentamento São José, localizado as margens da BR 405 ligaram para o CIOSP comunicando que a comunidade estava sendo atacada por assaltantes.
Uma guarnição da Polícia Militar do 2º BPM foi até o local e depois de diligência conseguiu prender os suspeitos e apreender vários objetos roubados das vítimas. Os elementos estavam em duas motos, que também foram apreendidas.
Francisco Aldenor de Souza Melo, Francisco Alisson Moisés Fernandes da Silva e Ramon Lima da Silva, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram reconhecidos por vítimas.
O delegado de plantão Antônio Teixeira Júnior, analisou a situação e diantes das evidências apresentadas contra os três, decidiu por autuá-lo em flagrante por crime tipificado no artigo 157 com concurso de pessoas. Após os procedimentos o trio foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha