TRÊS MOSSOROENSES MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ARACATI, NO CEARÁ

Três suspeitos, todos de Mossoró RN, morrerem durante uma troca de tiros, com policiais militares de Aracati no estado do Ceará. A ocorrência foi registrada por volta das 22h00min desta quarta feira 01 de abril de 2020, durante uma tentativa de abordagem.
As informações decorrentes da PM daquela cidade, são de que os suspeitos armados ocupando um veículo tipo Fiat Pálio sem queixa de roubo no sistema, teriam reagido a uma abordagem da Polícia Militar.
Quando os policiais do COTAR se aproximaram do carro para abordá-lo, foram recebidos a bala. Houve revide e intenso tiroteio e no confronto três suspeitos tombaram mortos e dois policiais ficaram feridos sem gravidade.
Um PM foi atingido com um tiro no ombro e o outro na perna. Ambos foram rapidamente socorridos  e segundo informações passam bem. Com os suspeitos a polícia apreendeu duas pistolas e um fuzil.
Os três mortos no confronto foram identificados pela Polícia Civil. São eles:  Paulo Breno Farias do Nascimento de 26 anos de idade, Luiz Alexandre Neto, 35 anos e Ítalo Paulo Cardoso dos Santos, 27 anos todos residentes em Mossoró no rio Grande do Norte.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Russas CE, para exames de necropsias e depois liberados para os familiares. A Polícia Civil suspeita de que os três homens mortos estariam planejando algum ataque criminoso na região. Segundo a Polícia Luiz Alexandre e Paulo Breno tinham passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte. Já Ítalo Paulo não não tinha registros no sistema da Justiça. Fim da Linha