TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS TENTAREM CONTRA VIDA DE UM POPULAR

A Polícia Militar, prendeu na noite deste domingo 26 de abeil de 2020, três homens suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo contra um popular, na Rua Eufrásio de Oliveira no bairro Alto da Conceição em Mossoró. O alvo dos atiradores conseguiu fugir e não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu prender os três suspeitos do crime. Com eles foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira e um revolver calibre 38. Magdiel Paulo de Lima, José Lopes dos Santos Neto e Francisco Canindé da Silva Filho, foram conduzido à Delegacia de Plantão e apresentados ao DPC Roberto Moura.
Segundo a autoridade policial, os confessaram que estavam em busca de uma desafeto para mata-lo e como não o encontraram resolveram atirar contra um familiar da vítima, que por pouco não foi ferido.
De acordo com a Polícia Civil, Magdiel Paulo, já responde procedimento na justiça, por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica (ameaça). José Lopes e Francisco Canindé respondem por roubo majorado. Os três foram autuados em flagrante, por crime de tentativa de homicídio, passaram a noite custodiados na DP de Plantão e na manhã desta segunda feira 27, foram encaminhados ao ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha