PRESO É ENCONTRADO MORTO COM LENÇOL NO PESCOÇO NO PRESIDIO FEDERAL DE MOSSORÓ

O Detento Paulo Rogério de Sousa Paz, o "Mica"42 anos, foi encontrado morto, na manhã deste domingo 112 de abril de 2020, dentro de uma cela no Presídio Federal de segurança Máxima em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
O detento foi encontrado por policiais penais federais e estava com um lençol no pescoço e sem vida em uma cela individual daquela unidade penal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através de uma unidade de suporte avançado (Alfa) foi acionado para constatação de óbito.
O corpo permanece na cela e só será recolhido após a perícia do Itep no local. Uma perita de Natal foi designada para realizar o trabalho pericial, o que deverá ser feita na parte da tarde. O corpo do preso de justiça, deverá ser transladado para o Rio de Janeiro, sua terra natal.
"Mica" é considerado pela polícia, como um dos principais líderes de facção criminosa que dominava os Complexos do Alemão e o da Penha, no Rio de Janeiro. Ele foi preso, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) no ano de 2012. O interno havia sido transferido do presídio de Bangu 1 no Rio de janeiro, para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima em Mossoró, onde estava desde 2014. Fim da Linha