PRESO DE JUSTIÇA EM REGIME ABERTO É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA CALIBRE 12

Um crime de homicídio com características claras de execução, foi registrado no final da tarde desta quinta feira 23 de abril de 2020, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do RN.
O preso de justiça do regime aberto identificado como Francuelisom da Silva Costa, 25 anos de idade, foi executado na calçada de uma residência com vários tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12.
Informações da PM que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima estava em uma oficina, onde teria ido realizar um conserto de uma moto, quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em uma carro de características não anotadas.
Os homens desceram do veículo e já começaram a atirar em direção a vítima, que ainda tentou correr, mas acabou sendo fuzilada e morreu na calçada de uma casa ao lado da oficina. O delegado de plantão DPC Alex Wagner, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e buscando informações sobre o crime.
A autoridade policial, informou ao Blog Fim da Linha, que Francuelisom da Silva Costa,  cumpru pena na Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta e havia sido transferido para o Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró.
Em janeiro desse ano ele ganhou progressão de regime, saindo do fechado para o aberto, assinando periodicamente o livro de presença da justiça. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil daquela cidade.
O corpo do preso de justiça, foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo Rabecão para a unidade do Itep de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Fim da Linha