POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REGISTRA ACIDENTE FATAL NA BR-304 EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de transito foi registrado na tarde deste domingo, 26 de abril de 2020, na BR-304 na entrada da cidade de Itajá, no Vale do Açu.
Segundo informações, o acidente envolveu um carro e um caminhão na rodovia federal, e deixou uma pessoa morta, até o momento sem identificação. As informações é de que o impacto do acidente, arrancou a porta do veículo pequeno, numa distância de quase 20 metros de onde o carro ficou. A vítima fatal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e uma ambulância de Itajá, ainda estiveram no local, o óbito foi constatado. A PRF é aguardada pela PM para o local, onde fará os devidos procedimentos até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.
Populares relataram ao ASSÚ NOTÍCIA, que no veículo pequeno seguia com três pessoas, sendo uma que morreu na hora e as outras duas foram atendidas por uma equipe do SAMU e encaminhadas ao hospital.
"O carro pequeno atravessou na frente do caminhão, eu só escutei a pancada". Relatou um cidadão de Itajá, que estava no local do acidente.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES