POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO E OBJETOS TOMADOS DE ASSALTO E PRENDE SUSPEITO EM ASSÚ

IMAGEM ILUSTRATIVA
Da redação - Assú Notícia: Um homem foi vítima de dois elementos em uma moto nas proximidades da rua João Cobe, próximo a Caixa D'água da Cohab, na tarde de quarta-feira, 22 de Abril de 2020, em Assú. As informações são de que uma dupla armada usando uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, rendeu a vítima e anunciou o assalto. Um carro do tipo Honda City e objetos foram levados na ação criminosa e os assaltantes fugiram sentido Belo Horizonte e Frutilândia.
A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, foi informada que a dupla com determinada característica teria praticado um assalto e diligências foram iniciadas.
Nas imediações da Chesf, no bairro Quinta do Farol, uma guarnição se deparou com dois elementos numa moto, houve o acompanhamento tático sendo um preso e outro conseguiu fugir da polícia. O suspeito preso foi identificado na delegacia sendo Francisco Tarcísio Frutuoso Júnior, de 32 anos de idade. Já o seu parceiro teve sorte e conseguiu fugir, porém identificado pela polícia. Francisco Tarcísio, assumiu ter praticado o crime ao lado do seu parceiro e agora ficará a disposição da justiça. A ação operacional da PM, que é comandada pelo Major Maxmiliano Luiz, se deu após um intenso trabalho de patrulhamento, tendo em vista que o carro da vítima e outros objetos foram recuperados na ação exitosa da polícia militar.