POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS E ESPINGARDA CALIBRE 12 NO BAIRRO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Policiais militares do 10º Batalhão de Assú, realizaram uma operação na noite de terça-feira, 31 de Março de 2020, no bairro Vertentes, com o objetivo de localizar suspeitos de um assalto num posto de combustíveis, na Avenida João Celso Filho, próximo ao 10º BPM.
Um procedimento de abordagem foi realizado próximo a lavanderia no referido bairro, tendo como suspeito um elemento identificado como Jeyferson Estevam da Silva Souza, eu foi detido. A polícia continuou a realizar diligências e foi verificar uma informação em uma casa, no mesmo bairro, vindo a localizar uma espingarda calibre 12 e prender a pessoa de Walison Fernandes de Souza Silva. Os dois foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Mossoró e atuados pelo delegado de plantão.
Informações dão conta de que a pessoa de Jeyferson, foi reconhecido como autor do assalto ao posto de gasolina, e de posse de uma espingarda calibre 12, efetuou o assalto. Quando ele foi detido, chegou a ser reconhecido pelas vítimas. Os dois suspeitos presos agora estão à disposição da justiça.