POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE NO CEARÁ, SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2018

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi preso no interior do Ceará, por força de mandado de prisão com suspeita do crime de homicídio, ocorrido em 2018, na cidade de Assú. Os agentes da polícia civil, sob o comando do delegado Paulo Pereira Júnior, se deslocaram até a cidade de Mossoró na manhã de quinta-feira, 16 de Abril de 2020, e receberam a nova viatura do tipo L200 triton, enviada pelo Governo Federal. De Mossoró, os agentes seguiram para o município de Jaguaruana, no interior do Ceará. 
Ao chegar no endereço da denuncia, os policiais montaram o cerco na casa e localizaram Fabiano Inácio Ferreira, que não esboçou reação e recebeu imediatamente voz de prisão em decorrência do mandado com suspeita de crime de homicídio contra Eterson André Ubelino da Silva, conhecido como Pepeu.
Após ser preso pelos agentes, o suspeito foi algemado e conduzido para a cidade de Mossoró, e posteriormente levado para a Cadeia Pública da mesma cidade e ficará à disposição da justiça estadual.
A Polícia Civil orienta à população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.
Crime de homicídio
O crime de homicídio aconteceu no dia 22 de Abril de 2018, na rua Aureliano Lopo, no centro de Assú. A vítima foi Eterson André Ubelino da Silva, conhecido como Pepeu, que tinha 28 anos de idade. Ele foi morto a tiros, na época disparados por uma pessoa desconhecida que fugiu pós cometer o crime.