NOVO PROJETO DA TV ASSU APOSTA NAS REDES SOCIAIS E EM PROGRAMAÇÃO NA WEB

A equipe da TV ASSU que por mais de três anos fez parte da grade de programação oferecida aos assinantes da Assutelecom/Telecab, mudou o seu  foco na produção de conteúdo e a partir de agora toda a programação desenvolvida será direcionada para as redes sociais.
No novo projeto, uma das novidades, é o lançamento de um portal na web, com  noticias locais, estaduais, nacionais e do mundo, atualizado diariamente com  informações precisas e de interesse comum a toda a sociedade. 
Através desse portal, a TV ASSU poderá fazer transmissões ao vivo e retransmitir, simultaneamente, seu conteúdo nas redes sociais. Dessa forma,  aproxima a TV  do público e gera mais interatividade.
"Ficou mais fácil assistir a TV Assu! Agora é só clicar no celular, no computador e pronto. Nossa missão é informar e levar entretenimento. Fazemos o que amamos  e vamos continuar fazendo" , disse Pedro Neto, que está à frente do projeto, junto com Jalissom Ferreira e Tales Lucena, todos comunicadores e radialistas conhecidos na região.
Com relação à programação, Pedro Neto, disse que o primeiro passo será o lançamento do portal, agora no inicio de maio, e que logo em seguida , serão apresentados os programas que estarão disponíveis no canal web.