MORADORES DE CARNAUBAIS ACIONAM A POLÍCIA MILITAR APÓS AVISTAREM LOBISOMEM

Da redação - Assú Notícia: Um acionamento da viatura da polícia militar de Carnaubais, no Vale do Açu, deixou os agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte, "surpresos" com à informação chegada ate à guarnição. Era quase madrugada de segunda-feira 13 de Abril de 2020, quando os policiais da cidade foram informados através de moradores, que um lobisomem havia sito visto na comunidade de Pacheco, zona rural da cidade.
O Sargento Ronaldo Simplício da Silva, comandante do destacamento local, e que está de serviço na guarnição, foi até a comunidade verificar a informação de moradores. Os policiais foram até uma casa, onde estaria o possível lobisomem e chegando lá, nada encontraram.
Viatura da PM voltou a fazer o patrulhamento quando recebeu outra informação, de que moradora haviam visualizado novamente o lobisomem. Policiais militares voltaram a fazer buscas mais sem sucesso.
Por telefone, nossa reportagem manteve contato com o Sargento Simplício, ele disse que foi acionado depois que populares comentaram a informação em grupos do whatsapp. "Eles postaram num grupo e eu recebi a informação. Meu telefone não para de tocar..... Eles disseram que esse lobisomem tentou atacar uma pessoa que vinha num carro e o bicho ficou no meio da pista". Relatou o comandante.
Inclusive, existe áudios circulando nas redes sociais de moradores fazendo o relato do aparecimento do lobisomem, mas nenhuma informação de concreto. "Eles dizem que viram um homem pelido, dizem que é o lobisomem". Finalizou o Sargento.