JOVEM DE 18 ANOS RESIDENTE EM MACAU PRECISA DE AJUDA DE ALIMENTOS

Da redação - Assú Notícia: Um jovem de 18 anos, que já é pai e reside na cidade de Macau, na região Salineira do Rio Grande do Norte, precisa de ajuda. Welesson Lelis da Silva, tem 18 anos, reside na rua Vereador Francisco Rodrigo, no bairro Valadão, em Macau.
Ele está doente e se tratando, sem poder trabalhar e colocar comida em casa, o jovem pede ajuda de moradores. Ele trabalhava em uma pizzaria no referido município e atualmente encontra-se desempregado e também se recuperando uma tuberculose.
Welesson Lelis, precisa de ajuda na questão de alimento e fruta, para se alimentar e também alimentar sua esposa e uma bebê. O jovem mora numa casa alugada e desempregado, não saberá como quitar o aluguel do imóvel. A mãe dele e o pai, estão desempregados, e viviam de pesca, mas com a pandemia sofrem com a falta de oportunidade.
A dona de casa Ivonete, se sensibilizou com a situação do garoto e família, e iniciou uma campanha para arrecadar os alimentos e doação de frutas para o Welesson Lelis. Quem tiver interesse em ajudar, só ligar para Ivonete através do 84 9 9617-3125 que ela buscará a sua doação. Lembre-se, quem faz o bem, sempre será lembrado por alguém.