HOMEM ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A PENDÊNCIAS FOI ASSASSINADO COM TIRO DE ESCOPETA CALIBRE 12

Da redação - Assú Notícia: O homem encontrado morto na estrada do óleo, entre Pendências e Guamaré, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi assassinado. O corpo do motociclista foi encontrado por populares que passavam na pista quando avistaram um homem morto na pista de rolamentos, e ao lado do corpo um cartucho de escopeta calibre 12. Próximo ao homem, tinha uma motocicleta com placa de Macaíba, na região Metropolitana de Natal.
Após a chegada da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, para remover o corpo, foi confirmado que o homem teria sido assassinado com tiro de escopeta calibre 12 - arma de alto poder de fogo.
A vítima do homicídio trata-se de Luiz Miguel de Oliveira Silva, 31 anos de idade, que residia em Baixa do Meio, distrito de Guamaré.
Polícia civil vai investigar a motivação do crime contra o homem, que morreu na hora após ser alvejado pelo disparo. O corpo foi removido pelo ITEP para ser necropsiado e logo em seguida liberado para velório e sepultamento.