FAMILIAR SE RECUSA EM DÁ DINHEIRO E USUÁRIO DE DROGAS ATEIA FOGO EM CASA EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um usuário de drogas ateou fogo na casa da mãe na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, nesse final de semana. Segundo informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu com a polícia militar, é que a pessoa de Nandim, ateou fogo de forma proposital em algumas peças de roupas no interior da casa de sua mãe, que fica no Beiço do Açude, um bairro da cidade.
A polícia recebeu informações de que Nandim, teria pedido um dinheiro ao padastro que se recusou de dá, e horas depois foi até a casa e colocou fogo em algumas peças de roupas. O fogo se alastrou e chegou a destruir outros objetos dentro da casa, até mesmo boa parte do telhado.
Segundo informações, três homens teriam surrado o Nandim, nesse final de semana, deixando alguns hematomas no corpo do usuário de drogas. A PM disse que tomou conhecimento do fato e ouviu os suspeitos de terem agredido Nandim.
A polícia foi até o Beiço do Açude e depois de realizar diligências, recebeu informações de que o fogo na casa teria sido de autoria do Nandim, e que o mesmo usou a situação para atribuir a culpa aos seus agressores, que compareceram na delegacia e alegaram tal pratica, porém, afirmaram que agrediram o suspeito, após o mesmo "soltar" uma piada.
Nandim, é usuário de drogas e conhecido na ficha policial por algumas passagens, incluindo a questão de furtos e arrombamentos, sendo apontado com suspeito de ações nos últimos dias na cidade.
Informações que ninguém se feriu em decorrência das chamas que destruiu telhado da casa e alguns outros objetos que estavam no interior do imóvel. Um vídeo gravado por desconhecido, foi publicado em grupos de whatsapp. Veja abaixo.
Versão da família de Nandim
Por telefone, mantivemos contato com a irmã de Nandim, que relatou uma outra versão para nossa reportagem, informando que um homem, ao qual eles sabem quem é, foi até a casa da mãe de Nandim, chamou pelo mesmo e ao perceber que ele não se encontrava no interior da casa, ateou fogo em algumas peças de roupas do imóvel.
Ao mesmo tempo, a irmã de Nandim, disse que vai até a delegacia de polícia civil da cidade de Campo Grande, para iniciar o registro da ocorrência do incêndio praticado propositalmente na casa de sua mãe, e que as investigações devem ser iniciadas pós instauração de um inquerito.