EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO COM O CORPO CARBONIZADO AO LADO DE UMA MOTOCICLETA EM MOSSORÓ

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, amordaçado com fita gomada em volta da boca, com mãos amarradas para trás e com o corpo parcialmente carbonizado, no início da manhã deste sábado 25 de abril de 2020, em uma estrada carroçável na Antiga Fazendo João, as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
O corpo foi encontrado ao lado de uma moto queimada. Agricultores que passavam no local, bem próximo a um poço que abastece a comunidade, ao se deparar com a cena, ligaram para o 190 da Polícia Militar. Uma Guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foi acionada e passou a isolar o local do crime.
O delegado regional, Dr. Luiz Fernando, que está de plantão, foi ao local e conversou com a reportagem do Fim da Linha. A autoridade policial, disse que a moto, uma Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha com placa NOB-5104, sem restrição, está em nome de Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, mas não se sabe ainda se a vítima é a pessoa para qual o moto está cadastrada no sistema do Detran.
De acordo com o delegado, até o momento nenhuma família compareceu à Delegacia de Plantão, para registrar Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa ou pessoas. O perito criminal Marcos Dayan disse que não foi possível visualizar perfurações de tiros ou outros tipos de violência, devido ao estado de carbonização que se encontrava o corpo.
O corpo foi removido após a perícia para exames no IML do Itep, que vai aguarda o comparecimento de familiares com documentos de identificação da vítima. Já são 58 assassinatos em Mossoró no ano de 2020. A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró vai investigar o caso. Fim da Linha