"ESTÁVEL" É O QUADRO CLÍNICO DE SAÚDE DO BLOGUEIRO JALISSON FERREIRA, COM CORONAVÍRUS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O quadro clínico de saúde do blogueiro Jalisson Ferreira, é considerado estável após ser diagnosticado através de exame, que está com coronavírus. O repórter que é administrador do Assú Notícia e exerce profissão na rádio 89 FM e TV ASSÚ, está em isolamento domiciliar desde o dia 26 de Março do ano em curso. Jalisson Ferreira, é monitorado constantemente pela equipe da vigilância epidemiológica da prefeitura municipal e do comitê de vigilância, setores responsáveis em relação aos casos suspeitos e confirmados de coronavírus.
Dez dias em isolamento domiciliar, cumprindo rigorosamente o protocolo recomendado pela equipe médica, que fez a orientação desde o principio quando o caso era tratado como suspeito.
Na quinta-feira (02/04), Jalisson recebeu o resultado do exame dando positivo para o novo coronavírus e a partir de então, iniciou uma contagem de quarentena que segue até o dia 16, e estará sendo acompanhado pela equipe epidemiológica
Jalisson Ferreira, tem sempre postado na sua redes social instagram (@jalissonferreira) a questão diária de sua saúde. O blogueiro disse que na tarde do último Sábado, 04 de Abril, sentiu-se dor de cabeça, febre, tosse e uma sensação de falta de ar, tendo uma recaída no seu quadro clínico de saúde e após tomar medicação, restabeleceu à saúde. Ao acordar na manhã de ontem, domingo (05/04), Jalisson estava com o nariz congestionado, tendo uma certa dificuldade de respirar e um pouco gripado, sendo que na noite anterior apresentou uma tosse seca. O mesmo comunicou aos setores que fazem o monitoramento diário do quadro de saúde. Em suas redes sociais e vídeos, Jalisson Ferreira descreve uma frase que define o momento de pandemia; "Espero que tudo isso passe logo, e que possamos voltar a ser como éramos antes. Valeu gente!".