ESCOLA ESTADUAL LUIS GONDIM É ALVO DE ARROMBAMENTO POR CRIMINOSOS EM PARAÚ

Botijão de gás e caixa de som, que os ladrões tentaram levar da escola
Da redação - Assú Notícia: Uma série de arrombamentos vem acontecendo na cidade de Paraú, e os autores desafiam a polícia militar da cidade. Uma ação protagonizada por criminosos aconteceu no interior da Escola Estadual Luis Gondim, no Centro da cidade de Paraú, nesta quinta-feira, 02 de Abril de 2020. 
Segundo informações que colhemos junto com a polícia militar da cidade, é que os autores da ação criminosa, roubaram aproximadamente 12 tabletes. Os ladrões tentaram roubar um botijão de gás e uma caixa de som, porém não conseguiram em razão dos dois objetos serem pesados.
Por telefone, mantemos contato com o Sargento da polícia militar, Silva, que é o comandante do destacamento local, e está de serviço neste dia de hoje, na cidade.
A PM já inicia o trabalho de diligências objetivando encontrar os responsáveis pela pratica da ação criminosa, vindo à prejudicar o ensino e as atividades da escola, mesmo estando parada por causa do decreto do governo do Rio Grande do Norte.
No último domingo, aconteceu um arrombamento também na escola, onde levaram datashow, objeto usado para ampliação de imagens em aulas e apresentações de trabalho. 
O trabalho de diligências está acontecendo na cidade e a qualquer momento, a polícia poderá chegar aos responsáveis pelo arrombamento nesta quinta (02/04). Sgt Silva disse a nossa reportagem que informações estão chegando de alguns suspeitos envolvidos na ação.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES