EM VÍDEO, ENGENHEIRO ELETRICISTA EXPLICA SE VOCÊ TERÁ OU NÃO ISENÇÃO NO PAPEL DE LUZ

O engenheiro Eletricista Wallisson Farias, que trabalha no ramo de geração de energia solar fotovoltaica, fez um vídeo explicativo sobre quem irá ou não pagar as três próximas faturas de energia elétrica e expôs em suas redes sociais de acordo com a medida provisória nº 995/2020, que teve pronunciamento do presidente da república.
De maneira explicativa ensina aos cidadãos como ler o consumo de faturas de energia e saber se estão ou não classificadas como baixa renda e verificar se estão na faixa de consumo de até 220kW/mês.
O mesmo se disponibiliza através do facebook e instagram a classificar as faturas dos cidadãos que tenham dificuldade de entender se vão ou não ter que pagar pela energia nos próximos 90 dias. 


Ver essa foto no Instagram

Engenheiro de Assú ensina populares a checar as faturas, para ver se vão ou não pagar suas faturas dos próximos 90 dias. O engenheiro Eletricista Wallisson Farias, que trabalha no ramo de geração de energia solar fotovoltaica, fez um vídeo explicativo sobre quem irá ou não pagar as três próximas faturas de energia elétrica e expôs em suas redes sociais de acordo com a medida provisória nº 995/2020, que teve pronunciamento do presidente da república. De maneira explicativa ensina aos cidadãos como ler o consumo de faturas de energia e saber se estão ou não classificadas como baixa renda e verificar se estão na faixa de consumo de até 220kW/mês. O mesmo se disponibiliza através do facebook e instagram a classificar as faturas dos cidadãos que tenham dificuldade de entender se vão ou não ter que pagar pela energia nos próximos 90 dias.
Uma publicação compartilhada por Assú Notícia (@assunoticia) em