DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS COM TIROS DE PISTOLA POR DESCONHECIDOS EM CARNAUBAIS

Da redação - Assú Notícia: Dois homens foram executados a tiros no inicio da madrugada desta terça-feira, 21 de Abril de 2020, na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu. Um duplo homicídio com características claras de execução.
Segundo informações, são que populares visualizaram um carro do tipo Fiesta de cor branca com aproximadamente oito homens em seu interior, circulando no bairro João Teixeira, local onde ocorreu o duplo homicídio. Alguns minutos depois, uma sequência de tiros foram ouvidos pelos moradores.
Viatura da polícia militar iniciou um patrulhamento na localidade e encontrou dois homens caídos ao solo, com marcas de tiros na cabeça e ensanguentados. As vítimas foram identificadas como Fabiano e Rafael, ambos mortos numa estrada de terra, deserta e sem iluminação, que fica próximo a estrada da castanha, que vai para Serra do Mel.
Segundo o Sargento Simplício, comandante do destacamento local, a PM havia recebido informação de disparos no bairro João Teixeira, e quando chegaram no local, foram informados de que haviam dois homens mortos na estrada de terra. Policiais se deslocaram ao local e confirmaram a informação. 
Capsulas deflagradas e intactas foram encontradas no local pela polícia militar.
Fabiano e Rafael, foram mortos com tiros de pistola calibre 380 disparados pelos executores, que não se intimidaram com algumas residências próximas ao local do crime.
Uma guarnição isola o local do crime e aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para fazer a remoção do corpo para os devidos procedimentos de necropsia na sede do órgão.
O carro com os oito ocupantes, desde então tratados como suspeitos da execução do duplo homicídio, fugiu sentido RN-016, porém, com destino não informado se seguiram em direção a Porto do Mangue ou Assú.
Uma das vítimas executadas no local, está com os dedos das mãos entrelaçados, tendo a impressão que a vítima implorou para não ser executada.
Por telefone, o ASSÚ NOTÍCIA conversou com o Sargento Simplício, que está no local, e ele informou que provavelmente a ação do crime já estava planejada pelos homicidas. As duas vítimas, Rafael e Fabiano, estavam bebendo em uma casa, e saíram a pé em direção a estrada de terra, justamente no local exato onde ocorreu o crime. "Parecia que tudo estava combinado. Eles vieram pra cá e os caras mataram eles" Disse o comandante. 
Leva-se a crer que alguém teria chamado as vítimas para o "cheiro do queijo" e chegando lá, o crime foi praticado. A PM acredita que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas, mas o caso passará a ser investigado pela delegacia de polícia civil, que abrirá um inquérito policial e investigará.