CRIMINOSOS PRATICAM ARROMBAMENTO EM MERCADINHO NA CIDADE DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um arrombamento foi registrado mais uma vez no município de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dessa vez, os criminosos resolveram praticar a ação criminosa em um mercadinho, localizado na rua Tito Jácome, Nº 120, entrada da cidade. Segundo informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu, é que pelo menos três elementos participaram da ação criminosa, certamente pela madrugada de d
Domingo, 05 de Abril de 2020.
Os elementos seguiram até o teto do mercadinho e conseguiram adentrar o estabelecimento, vindo a subtrair do local, um pacote de cachaça gostosa, cigarros, um litro de wisk e uma quantia em aproximadamente R$ 250 reais. 
A polícia militar já dispõe de nomes de suspeitos de terem praticado o crime de arrombamento no cujo mercadinho, e que será montada uma força-tarefa para prender os autores dos arrombamentos, que vem causando desafio para a polícia militar.
Um dos suspeitos, foi preso recentemente no dia 30 de Março, numa ação da polícia, justamente em combate aos crimes de furtos e arrombamentos na cidade. Duas pessoas haviam sido presas e levadas para a delegacia de Caraúbas, e foram liberadas, onde irão responder o processo. Um dos suspeitos presos na ação da polícia, ocorrida no dia (30/03), volta à praticar o mesmo crime, e segundo a PM, as investigações apontam nomes de três suspeitos envolvidos no arrombamento ao mercadinho.