BOLETIM DA PREFEITURA INFORMA QUE ASSÚ TEM 35 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS

Da redação - Assú Notícia: O boletim divulgado agora a pouco pela prefeitura do Assú, informa que a cidade tem 35 casos confirmados do novo coronavírus, 43 suspeitos, 68 descartados, 17 pessoas recuperadas e 02 óbitos decorrente da doença.
A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) em Assú comunicam que foram registrados 35 (trinta e cinco) casos confirmados, 43 (quarenta e três) suspeitos, 68 (sessenta e oito) descartados e 02(dois) óbitos. Entre os casos confirmados, 03 (três) encontram-se internados em um hospital de referência no município Mossoró. Ainda dos casos confirmados 17 (dezessete) já estão recuperados.
Os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.