AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

A Polícia Rodoviária Federal, registrou no início da noite, por volta das 18h40min desta quarta feira 29 de abril de 2020, um acidente de trânsito com vítima fatal. O sinistro aconteceu na altura do KM 4,5 da BR 405 na região da Baixa do Arroz na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.
O agricultor Francisco Eduardo Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade, foi atropelado e morto. De acordo com a PRF, a vítima tinha saído no bairro Bom Pastor, onde esteve bebendo durante a tarde e seguia de bicicleta pela rodovia, para sua residência, na Baixa do Arroz quando foi atropelado e morto por veículo até o momento não identificado.
Segundo a PRF o carro atropelador possivelmente tenha sido um veículo de grande porte. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Francisco Eduardo morreu no local e sua bicicleta ficou literalmente destruída. O pneu dianteiro não foi localizado pela perícia técnica.Familiares que estiveram no local, disseram que Francisco Eduardo, costumava beber e todos os dias saía de casa, no sítio para beber no Bom Pastor.
Após os trabalhos de perícia no local do acidente, o corpo do agricultor, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, para se examinado e depois liberados para sepultamento. Fim da Linha