TURISTA PARAGUAIO MORRE NA PRAIA DE PONTA NEGRA EM NATAL

Um turista paraguaio de 27 anos morreu na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, após ter um mau súbito seguido de parada cardiorrespiratória, segundo informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19).
O homem identificado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Giselda Trigueiro como Meza Velazquez Angel David, de 27 anos, havia chegado na quarta-feira (18) a Natal com um casal de amigos. A mulher está grávida.
De acordo com o hotel onde eles estavam hospedados, o trio passaria sete dias em Natal. Nesta quinta (19), saíram de manhã para passeios turísticos e voltaram à noite. Estavam na orla, por volta das 19h, quando o homem passou mal.
De acordo com o Samu, Meza foi vítima de um mau súbito, com parada cardiorespiratória. Um bombeiro que estava na praia, começou a fazer o socorro, tentando reanimar o homem. Outras pessoas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma UTI móvel.
Mesmo com tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, o homem morreu no local. O casal de turistas amigos foi orientado a procurar o consulado do Paraguai em Recife e está providenciando as documentações para levar o corpo de volta ao país. G1RN