TIROTEIO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ

Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 anos, foram baleados durante um tiroteio ocorrido na noite desta quinta feira 19 de março de 2020, na Favela do Fio, região do Santa Delmira em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois foram alvejados na Rua José Malaquias e socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
O menor foi atingido com um tiro na região torácica, enquanto que José Fernandes Barbosa dos Santos, foi ferido com um disparo transfixante no pé. A Polícia Militar, foi acionada para o local onde realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. De acordo com a PM o tiroteio está relacionado a briga entre membros de facções criminosas rivais.
O menor foi encontrado pela equipe do Samu, caído próximo a um ferro velho e depois que recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao HRTM e de acordo com informações do médico da Alfa, o paciente foi entregue consciente, orientado e aparentemente não corre risco de morte. A outra vítima foi encontrada minutos depois em um casa e também recebeu atendimento no local e depois encaminhado ao hospital, sem risco de morrer.
Familiares informaram para a polícia que José Fernandes, teria sido atingido por bala perdida. Durante o tiroteio, houve um corre-corre de pessoas tentando escapar dos tiros e ele acabou sendo baleado. Fim da Linha