PRF APREENDE ADOLESCENTE COM MEIO KG DE COCAÍNA EM MOSSORÓ

No final da tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 525 gramas de cocaína que estavam sendo transportadas por um menor de 16 anos.
A apreensão aconteceu no km 57 da BR 304, em Mossoró, e contou com a participação da Polícia Federal e da Secretária de Operações do Ministério da Justiça e segurança Pública.
Durante uma fiscalização de rotina, foi abordado o condutor de um veículo Spacefox, que fazia o transporte de passageiros entre Natal e Mossoró. No carro, seguiam o jovem e uma mulher com uma criança.
No momento da abordagem, o adolescente demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Na vistoria ao veículo, foi encontrado sob o banco da frente do passageiro, um pacote com dois tabletes da droga.
O jovem informou que pegou o entorpecente com um desconhecido, na zona norte de Natal e que a revenderia em Mossoró. Disse ainda que teria pago a quantia de R$ 4.000 pela cocaína.
Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Civil local. O condutor teve o seu celular apreendido para perícia. Mossoró Hoje