POLÍCIA MILITAR REGISTROU CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA EX-PRESIDIÁRIO EM UMARIZAL

A Cidade de Umarizal, localizada a 118,8 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um assassinato, elevando para seis o número de homicídios na cidade no ano de 2020. O crime aconteceu na noite de quinta feira 12 de março, nas proximidades da praça pública do município, onde foi vítima, Hudson Paulo Pereira Alves, Hudson Shrek".
A Polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime, mas informou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional. "Hudson Shrek", como era mais conhecido, era acusado de envolvimento em latrocínio naquela cidade e havia sido preso na Operação Armageddon da Polícia Civil deflagrada em 2018 naquela cidade.
A Polícia Militar isolou o corpo, preservando a área do crime para a realização dos procedimentos de perícia por parte da equipe do ITEP unidade regional de Pau dos Ferros. Após os trabalhos periciais, o corpo de Hudson Shrek, foi recolhido e encaminhado ao ITEP de Mossoró, para se examinado, já que a unidade de Pau dos ferros está sem médico legista.
A investigação do crime, que deverá ser iniciada nesta sexta feira (13), ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil de Umarizal, que vai tentar elucidar o caso nos próximos trinta dias, prazo dado pela justiça para conclusão do inquérito policial.